Notícias
Abertura Curso Planta de Valores Genéricos do Solo Urbano com Aula Magna
19/09/2022

Iniciou hoje (19/09) o Curso Planta de Valores Genéricos do Solo Urbano e Avaliação das Construções, com Aula Magna ministrada pelos professores Dr. Diego Erba e Dr. Everton da Silva.

A abertura contou também com a participação do representante do Crea-SC Engenheiro civil Matheus Cristhian de Oliveira Bieging, da Inspetoria Regional de Blumenau.

O CEAB foi representado pelo Presidente Engenheiro florestal Dener William Lyra.

Participaram também da abertura as autoridades: Arão Josino, Presidente da Amve e Prefeito de Ascurra, Cássio Quadros, Diretor Executivo da Amve, Guilherme Ouriques, Presidente do Colegiado de Tributação da Amve e Dr. Assis Marciel Kretzer, Promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Ordem Tributária - COT  do MPSC, além dos professores e participantes do curso, engenheiros e profissionais de diversas cidades da região.

A Aula Magna de abertura pode ser assistida no canal da Amve, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=pmp98ALwQPc

O curso é uma promoção da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve) e do Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (Ceab), e conta com o patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea/SC).