Notícias
CEAB realiza posse da diretoria eleita para o biênio 2021-2022
09/12/2020

Aconteceu na última terça-feira (08) a tradicional reunião mensal do Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque.
Devido à pandemia, o encontro foi realizado de forma online, através o aplicativo Meets, para encerrar as atividades da gestão atual e empossar a nova diretoria eleita, que irá digirir o CEAB pelos próximos 2 anos.

O presidente que deixa o cargo com o encerramento do mandado, Arquiteto e Urbanista e Eng. Civil Anderson Buss fez uma retrospectiva das atividades desenvolvidas pelo CEAB nos últimos 2 anos, destacando os momentos técnicos realizados mensalmente, onde foram abordados projetos propostos para a cidade e outras atividades para capacitação profissional. Destacou também as parcerias institucionais desenvolvidas com a UNIFEBE, IFC, IAB, CREA e ACIB. Ressaltou a importância da atuação do CEAB nos conselhos municipais, onde a entidade sempre se destaca por levar um posisionamento técnico, com a visão das diversas profissões que integram o Clube.

Já o presidente eleito, Eng. Florestal Dener Lyra falou sobre as prioridades da nova gestão: fortalecimento e integração entre as profissões que fazem parte do CEAB, busca por novos associados e participação de profissionais que já participaram da entidade, ações visando a melhoria da comunicação das ações e atividades do Clube, manutenção das atuais e busca por parcerias institucionais, realização de eventos e renovação do programa de moradia econômica - programa que atende população de baixa renda. "As ações efetivas a serem realizadas em 2021 serão definidas na reunião de planejamento, que acontecerá em janeiro, co ma nova diretoria eleita e agora empossada", destaca.

As reuniões do CEAB acontecem sempre na 2ª terça-feira do mês. O próximo encontro deverá ocorrer em 09 de fevereiro.
Maiores informações no site do CEAB: www.ceabrusque.com.br